Bairro Stª Maria 2 em Ouricuri oficialmente se chamará Bairro Dep. Felipe Coelho. Projeto de Lei é de autoria da Verª. Adelucia Cléa

Foi aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal de Ouricuri um projeto de Lei de nº 001/2018 que tramitava na casa Rodrigo Castor de autoria da Vereadora Adelucia Cléa denominando o Bairro Santa Maria 2 de Bairro Deputado Felipe Coelho.

Esse projeto já tramitava há alguns dias na casa. Fui procurada pelo senhor Leandro e seu Vicente Maguila que na ocasião falaram do desejo dos moradores do referido bairro houvesse oficialmente uma denominação.

Foi realizada uma assembleia aonde eles escolheram o nome de Felipe Coelho eu elaborei o projeto e conseguimos aprovar. Agora só falta o prefeito sancionar o que deve ocorrer nestes dias.

Uma das dificuldades dos moradores é em relação aos nomes das ruas, pois por serem endereços para correspondências os moradores ficam prejudicados por que a dificuldade é grande na hora de receberem correspondências.

Segundo Adelucia dentro do projeto já foi discutido a questão dos nomes das ruas. Foi elaborado um mapa com os nomes das ruas já que estão nomeadas então no projeto já consta o nome de cada uma.

É muito importante à identificação, você imagine um bairro que oficialmente ainda não existia e por fazer parte do Santa Maria para a entrega de correspondências o quanto não se rodava procurando um único endereço. Agora tudo tende a facilitar e só virá melhorias inclusive PSF para o Bairro, Escola, enfim sabemos que não será agora, mas um passo muito importante foi dado com a criação oficial do bairro, destacou Adelucia Cléa.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *