Bairro Maria Gorete (Casinhas) recebe ações do Programa Obra da Semana da Prefeitura de Ouricuri. Melhorias na praça, na quadrada e iluminação de LED em todo o Bairro

O programa Obrada Semana levou na ultima sexta-feira (13) ações para o Bairro Maria Gorete, conhecido como (As casinhas e Bairro São Sebastião) começando cedo às 17h ações do Programa Assistência Social em Ação, idealizado pela Primeira Dama e Secretária da pasta Karol Barros, onde a população teve acesso a serviços essenciais, como: Atendimento do Bolsa Família, Carteira do Idoso, Palestras com equipes do CRAS e CREAS, Espaço Beleza com corte masculino e feminino, Programa Criança Feliz, Atendimento de Saúde com Pediatra e Clínico Geral, Distribuição de mudas e Escovódromo de prevenção bucal.

Às 19h, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, Vereadores e Secretários de Governo juntamente com a população local realizaram o ato oficial de inauguração da nova e moderna Iluminação de LED do bairro, que garantirá mais segurança aos moradores, bem como a reinauguração da Praça, que passou por uma reforma e agora será o principal ponto de encontro de toda a comunidade.

Para o prefeito Ricardo Ramos Nunca se fez tanto em tão pouco tempo! Temos olhado para todos os bairros e comunidades rurais, de forma a atender às necessidades prioritárias de cada localidade. “Com isso, quem ganha é a população, que hoje pode ver as obras e benefícios chegando a sua porta”, revelou o Prefeito.

 Vários moradores e moradoras fizeram questão de agradecer ao prefeito por estar levando aquele bairro a iluminação e reestruturação da praça.

Nós moradores agradecemos Ricardo por que são muitas famílias que vivem aqui e muitas vezes desassistidas pelo poder público e quando você voltou à prefeitura sempre estar trazendo melhorias para o nosso bairro.

A escuridão os trazia muita insegurança e agora precisamos cuidar para que não venha quebrar as lâmpadas nem danificar a praça que hoje estamos recebendo disse uma das moradoras. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *