Autarquia Educacional do Araripe (AEDA) tem novo Diretor-Presidente

A Autarquia Educacional do Araripe (AEDA) passou por uma importante transição de liderança nesta semana. George Wilson Ferreira Modesto foi nomeado o novo diretor-presidente da instituição, sucedendo a professora Possídia Carvalho.

Natural de Araripina, George Modesto acumula uma experiência significativa, com 25 anos dedicados ao Serviço Social da Indústria (Sesi), em Recife. Ele é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, também possui pós-graduações em Gestão de Organizações Sociais, Gestão em Marketing e Vendas pela UFPE, Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz, e Lazer, Atividade Física e Bem-Estar na Empresa pela UPE.

A nomeação de George representa um passo importante para a AEDA. A instituição, reconhecida por sua excelência, também enfrenta desafios em seu cotidiano. Nesse contexto, a experiência e formação diversificada do novo diretor-presidente são vistas como essenciais para continuar a trajetória de crescimento e inovação da Autarquia.

Em suas redes sociais, o prefeito Raimundo Pimentel não só celebrou a chegada de George Modesto, mas também fez questão de reconhecer e agradecer à ex-diretora, professora Possídia Carvalho, que, além de liderar a AEDA, também contribuiu de forma significativa como secretária de Educação nos primeiros anos do atual governo. “Ela desempenhou um papel crucial no resgate e fortalecimento de nossos valores e padrões educacionais”, destacou Pimentel.

O prefeito finalizou enfatizando a importância de apoiar e colaborar com George, para que a AEDA mantenha-se como referência e continue sua trajetória ascendente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *