Atendendo indicação dos vereadores Alex e Cícero de Euclides Prefeito Ricardo Ramos Entrega Quadra Poliesportiva no Pov. Jacaré

A comunidade do Povoado do Jacaré em Ouricuri recebeu da gestão municipal uma quadra poliesportiva coberta, uma reivindicação dos vereadores Alex e do Vereador Cícero de Euclides.

A quadra do Ginásio Galdêncio Alves foi construída ainda na gestão de Horácio de Melo e agora reconstruída e coberta pela administração do  prefeito Ricardo Ramos, um sonho daquela população.

Tenho a alegria de entregarmos à tão sonhada quadra poliesportiva na escola Gaudêncio Alves, no Povoado do Jacaré que leva o nome do senhor Francisco Pedro da silva (Popular Chico Pedro) seu Chico que exercia a profissão de carpinteiro e era funcionário público, estamos entregando mais uma obra, que além de modificar é melhorar a recreação dos alunos dessa escola, que irá modificar e ajudar a descobri novos talentos para os jogos escolares, com a construção dessa quadra poliesportiva irá aproximar cada veze mais nossas crianças e jovens do ambiente esportivo e dela sairá com certeza muitos atletas, destacou o Prefeito Ricardo Ramos.

Cícero de Euclides ao lado do Prefeito Ricardo Ramos

Autor da Indicação o vereador Cícero de Euclides agradeceu ao prefeito por atender a indicação também assinada pelo vereador Alex Bar.

Acredito que não só eu, mas toda a população está feliz, pois havia uma grande cobrança para a melhoria desta quadra poliesportiva.

Estive várias vezes visitando o povo aqui no Jacaré e sempre me diziam: Cícero cobra lá na Câmara para ver se essa quadra “sai” e apresentamos a indicação e hoje graças a Deus é uma realidade.

Agora os alunos e a comunidade ganha este importante espaço para as atividades e acredito que iremos descobrir muitos talentos da comunidade por que as condições para praticar atividades físicas e os jogos que irão acontecer aqui. Obrigado Ricardo por atender mais uma das nossas indicações e vamos continuar trabalhando para o bem do nosso povo, disse o vereador Cícero de Euclides.

Presentes no ate de reinauguração o ex-prefeito Horácio de Melo, a Secretária de Assistência Social Karo Barros, representando o vereador Galeguim seu assessor Marcos Poeta, os vereadores Iran Severo, Galego dos Coco, Quinho da Extrema e Vereador Cicero de Euclides, além da comunidade que foi prestigiar a entrega de mais uma importante obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *