Associações rurais de Parnamirim recebem carne de bode. Mais uma ação para nosso povo comemora o Vice Prefeito Nivaldo Mendes

Através do Plano Plurianual (PPA) em convênio com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), as associações rurais de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco, receberam carne de bode neste final de semana.

O vice-prefeito Nivaldo Mendes, esteve engajado nessa ação e agradeceu o empenho do superintendente da Conab, Elizaldo Sá, por liberar R$ 3453,00 (trinta mil quatrocentos e cinquenta e três reais) para a aquisição de 2.000 kg (dois mil quilogramas) de carne de bode para as associações.

Para serem contempladas, as associações devem ser cadastradas no conselho de desenvolvimento social.

Associações contempladas: Riacho da quixaba, São Joaquim, Boa Vista, São Domingos, Riacho Queimada, e também a associação do Barreirinho.

Eu quero agradecer ao amigo Elizaldo Sá que não mede esforços para atender as nossas reivindicações a exemplo desta entrega de carnes aos associados já mencionados.

Poder ouvir das famílias que esta ação chegou na hora certa é muito gratificante e nos entusiasma para continuar o nosso trabalho, destacou Nivaldo Mendes.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fotos: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *