Associação Rural do Barreirinho em Parnamirim será contemplada com uma Ensiladeira, conquista do Vice Prefeito Nivaldo Mendes

Zona Rural de Parnamirim o Vice Prefeito do município Nivaldo Mendes  comunicou aos agricultores e agricultoras sócios da referida Associação, a conquista de uma Ensiladeira no valor de 14.250,00 para a comunidade, convênio com a Codevasf através de emenda parlamentar do Dep. Fernando Filho.

Sempre que consigo algo para a comunidade faço questão de primeiro comunicar a esta comunidade sobre a conquista de alguma ação positiva para as pessoas.

Recebi algumas reivindicações dos agricultores aqui do Barreirinho e minha promessa é sempre vou tentar, vou buscar, verei a possibilidade… Por que muita coisa não depende da gente nem somente da nossa boa vontade. É preciso parcerias e algumas coisas a gente consegue com mais facilidades, outras não.

Mas é uma alegria poder entregar em breve essa Ensiladeira no valor de 14.250,00 para a comunidade, convênio com a Codevasf através de emenda parlamentar do Dep. Fernando Filho que vai ajudar muito os nossos agricultores, destacou Nivaldo Mendes.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *