Asfalto da estrada que dá acesso ao Núcleo de Ensino Superior de Ouricuri continua apenas na promessa de Cezar

O prefeito até já deu ordem de serviço, no entanto, a pavimentação asfáltica da estrada que liga o bairro do Aeroporto ao Núcleo de Ensino superior Felipe Coelho em Ouricuri ainda não passou de promessa do prefeito Cezar de Preto (PMDB).

Recentemente a imprensa local divulgou o prefeito visitando a área e dizendo que as maquinas estavam trabalhando, no sentido de preparar o solo para receber o asfalto. Isso parece até um conto de fadas, pois, de lá pra cá já se passou meses e mais meses e nunca que o asfalto chegou. A real situação da estrada é essa em que aparece na imagem acima.

Os ouricurienses carecem de uma explicação cabível sobre essa obra já anunciada e que ainda não aconteceu em Ouricuri e também sobre as várias obras com recursos do estado e da união que estão paralisadas no município, a exemplo de várias ruas que se encontram com o calçamento interrompido na cidade, duplicação da Avenida Fernando Bezerra, pavimentação asfáltica da Avenida Airton Sena, Escola do Residencial Minha Casa Minha Vida, Praça do PAC no Ipsep, creche do Nossa Senhora de Fátima, dentre outras.

O povo pede respeito e mais responsabilidade com o que é público em Ouricuri e fica se questionando, “cadê a mudança pregada em campanha? Cadê a transparência da gestão para com a população? Porque não se faz pelo menos o que foi prometido?”.

Da redação do blog do edy.com.br/Fto e texto: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *