“As aulas na rede municipal de Araripina ainda não começaram por falta de planejamento”, diz ex-prefeito Alexandre Arraes

Diante da informação veiculada neste blog no último dia 17 de fevereiro de 2017, na qual dizia que as aulas na rede municipal de Araripina ainda não havia começado devido as escolas municipais não oferecem infraestrutura adequada para receber os estudantes, o ex-prefeito Alexandre Arraes disse que as aulas em Araripina ainda não começaram por falta de planejamento.

Acompanhe o relato do ex-prefeito enviado ao blog:

“Eles falaram que as escolas não possuem condições de receber os alunos o que não é verdade, das 132 escolas do município eu reformei 90 na minha gestão, e ainda deixei 03 escolas nucleadas prontas, recentemente o atual prefeito inaugurou uma.

Na verdade eles não começaram o ano letivo por falta de planejamento. Não fizeram licitação de transporte escolar nem de merenda, também não prepararam a seleção para contrato temporário de trabalho para professor, merendeira e zeladora. Isso tudo por que não trabalharam na transição, ficam olhando no retrovisor para me prejudicar e se esquecem de fazer as obrigações da gestão”.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *