Araripina: Homem é encontrado morto com marcas de tiros na Chapada do Ramalhete

Um homem foi encontrado nesse sábado (25), com marcas de tiros dentro da sua residência, na localidade conhecida como Chapada do Ramalhete, que fica às margens da BR-316, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a 9ª CIPM, policiais rodoviários federais que passavam pelo local foram acionados por um popular que disse ter sentido falta da vítima, pois todos os dias pela manhã ela ia ao seu comércio.

De imediato os federais foram a residência do homem e o encontraram caído por trás da porta de entrada da casa. Ele foi encontrado com perfurações de arma de gogo no braço direito, torax e na nuca.

No local foi encontrado um estojo calibre 38 percutido e não deflagrado, mais cinco estojos do mesmo calibre e deflagrados. Vizinhos informaram a polícia que a vítima não tinha nenhum problema que tenha levado ao ocorrido.

Um Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local e os agentes já estão investigando o caso. Esse foi o nono homicídio de 2022 em Araripina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *