Aprovado PL de Autoria do Ver. Cezar de Preto Projeto que prioriza vacinação dos genitores e parentes de pessoas com deficiência intelectual

Foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa Rodrigo Castor em Ouricuri, um Projeto de Lei 013/2021 de autoria do vereador Cezar de Preto que prioriza vacinação dos genitores e parentes de pessoas com deficiência intelectual.

O projeto incluiu os parentes, genitores, cuidadores, técnico de enfermagem e enfermeiros, que auxiliam nos cuidados e bem-estar de pessoas com deficiência intelectual, devidamente identificado em laudo médico, à prioridade da vacinação contra a Covid-19 no âmbito do Município de Ouricuri.

A presente proposta visa dar prioridade da vacinação estas pessoas e profissionais, pois este momento que estamos passando por uma demanda de adotar medidas de impor celeridade na vacinação das pessoas com vista a imunização daquelas que estão mias expostas ao vírus, como objetiva esta proposição, com vista a dar amparo possível as pessoas que possuem deficiência intelectual, justificou Cezar de Preto. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *