Ao lado do seu grupo político, Dep. Antonio Fernando confere o início das obras da adutora do Tamboril em Ouricuri

Uma conquista do deputado estadual Antonio Fernando e do deputado federal Augusto Coutinho, em breve irá melhorar a qualidade de vida de grande parte da população da zona rural de Ouricuri. A Compesa iniciou hoje as obras da Adutora do Tamboril, um sistema de abastecimento de água que vai garantir água nas torneiras para mais de 2,5 mil famílias do município.

E nesta terça-feira (17.05), o deputado do Araripe teve motivos de sobra para comemorar essa vitória tão importante dele, do parceiro Augusto Coutinho, e de toda a população de Ouricuri. Ao lado dos vereadores César de Preto, Luciene Matos, Professor Massilon, Esdras Parente, Rogério da Aldeia; e do ex-candidato a prefeito e liderança política jovem, Victor Coelho; Antonio Fernando foi conferir de perto os primeiros andamentos da obra hídrica da Adutora do Tamboril, realizada pelo Governo do Estado.

“Essa importante obra hídrica, que conquistamos para a população de Ouricuri junto ao Governo de Pernambuco e à Compesa, vai garantir água nas casas de milhares de  famílias da zona rural do município. Quando concluída, a nova Adutora beneficiará os moradores não só da localidade do Tamboril, como também levará água para a população da Chapadinha”, explicou Antonio Fernando.

A atuação dos deputados Antonio Fernando e Augusto Coutinho foi decisiva para a conquista da Adutora. Os deputados aplicaram emendas parlamentares estaduais e federais para que hoje fosse possível a realização da obra. Além da Adutora do Tamboril, também já estão em andamento, e autorizados pelo Governo do Estado, os Projetos das Adutoras de Patos, Cova do Anjo, Canto Alegre e Sítio Solta, todas localizadas na zona rural de Ouricuri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *