Antônio Fernando é eleito e Ouricuri ganha deputado estadual depois de quase 30 anos

O candidato a deputado estadual em Ouricuri Antônio Fernando do PSC foi eleito nas eleições deste domingo (07/10), quebrando o jejum de quase 30 anos que a cidade não tinha um representante na Assembleia Legislativa. Até as 21h do dia da eleição ele já contava mais de 26 mil votos, mais de 18 mil só no município que mora.

Fernando é funcionário Público Federal e nunca tinha disputados cargos na ALEPE, foi escolhido por grupos políticos da região, foi o mais votado na região do Araripe, Fernando também recebeu apoio de representantes de vários grupos políticos e de prefeitos da região.

No final das apurações o candidato eleito estava comemorando com a multidão em uma caminhada pelas principais ruas, onde abraçou a população e festejou com fogos e música de campanha. Durante campanha Fernando defendeu bandeiras como Adutora do Oeste, Canal do Sertão e Extensão da Univasf, à nossa reportagem ele disse que foi as bandeiras de luta que ele ofereceu que fez com que o povo enxergasse uma oportunidade de mudança e crescimento.

Essa é uma possibilidade real da gente representar nossa região, há 30 anos que tentamos ter um representante, há 25 anos sem um deputado, o povo me elegeu e tá me dando força para lutar pelas grandes obras, as quais fizemos as propostas”, disse o novo deputado. (Por: Francisco Monteiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *