Anselmo Gomes(PP) quer concorrer à prefeitura de Santa Maria da Boa Vista

O vereador, Anselmo Gomes (PP) em entrevista nesta segunda (14), ao Programa Nossa Voz meio-dia da Rádio Boa Vista FM , confirmou seu desejo de concorrer à prefeitura de Santa Maria da Boa Vista.

Sobre a aproximação de Leandro Duarte e Jetro Gomes, o vereador Anselmo Gomes disse ver com “naturalidade”.

Perguntado se houvesse convite por parte do grupo da prefeita, Eliane Costa para uma conversa, Anselmo Gomes disse que não foi convidado e se fosse não aceitaria e teceu duras críticas ao atual governo municipal.

“Eu sou muito franco as pessoas que me conhecem sabem que eu tenho posição, eu venho de um grupo político só, eu militei na esquerda desde o meu primeiro mandato, eu tenho vindo aqui por diversas vezes a essa rádio questionar esse governo pela sua incompetência , pela falta de serviço , pela seriedade , pela transparência. Seria inviável eu me colocar como postulante ao serviço ao chefe do executivo caminhando junto com a prefeita, isso é impossível , isso é inviável , não tenho essa pretensão e de pronto descarto não tenho interesse.

Eu quero caminhar com um grupo novo com pessoas com compromisso , com ideias, com pessoas que queiram o bem dessa terra e esse governo aí na minha visão ele já se encerrou, ele não tem como é… mostrar à população pra que veio porque tempo houve, houve tempo pra estruturar a máquina, houve tempo pra sanar as despesas, houve tempo pra reequilibrar a máquina pública e oferecer serviços dignos de educação, de saúde e infraestrutura que a nossa cidade tanto está precisando” disse.

Sobre a possibilidade de um racha no grupo de oposição, Anselmo Gomes defendeu a união entre ao membros do grupo e disse que o povo entende a realidade do município com ou sem a união do grupo.

“Eu não espero que o grupo não se divida, mas eu acredito que a eleição está na mão da população, independente do grupo estar unido ou não, o povo é sabedor da realidade do município , o povo precisar entender que política é um momento de escolha”, respondeu.

Anselmo expressou seu desejo de encabeçar uma chapa, mas disse que não vai impor nada e defendeu o diálogo. Sobre as manifestações populares do domingo (13) Anselmo disse:“Eu vejo um ato político, não só um ato que busca o combate à corrupção ”. “ Isso aí não vai resolver o problema e eu acho que isso é um golpe, é um golpe porque busca-se tirar pessoas eleitas legitimamente através de movimentos que não condiz com que o povo quer”.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Grande Rio FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *