Animais a soltos causam mais acidente em Ouricuri. Casal em uma moto bateu em uma novilha na entrada da cidade. Animal passeando livremente pelas ruas é o que não falta

Por volta das 18:30hr de quinta-feira, 09 de junho, na PE 604, na entrada da cidade de Ouricuri no bairro Santa Maria, um casal em uma motocicleta Broz, vermelham placa policial KGK 2786 – OURICURI – PE, colidiu com uma novilha que atravessou a rodovia no momento em que o casal Carlos Antônio Teles e Maria Sampaio de Oliveira, residentes no bairro Santo Antônio estavam vindo de uma propriedade rural no sitio Capim Grosso quando ocorreu o fato.

No local, populares informaram que os animais pertencem a uma pessoa conhecida como Novinho e que essa semana no mesmo local já teria ocorrido outro acidente com os mesmos animais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas ao Hospital Regional Fernando Bezerra, a mulher aparentava lesões expostas nas pernas e braços, o homem apresentava um corte no braço.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração e Fotos: Emanoel Cordeiro

1 pensou em “Animais a soltos causam mais acidente em Ouricuri. Casal em uma moto bateu em uma novilha na entrada da cidade. Animal passeando livremente pelas ruas é o que não falta

  1. Ouricuri esta uma cidade que não oferece segurança para ninguém! As pessoas que criam deveria se sensibilizar de tantos acidentes causando sofrimento dos animais e das pessoas. Quem quer criar, deve ir morar na zona rural dos municípios e a gestão precisa também fazer o seu papel e coibir que animais circulem livremente pelas praças, ruas e avenidas da cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *