Anderson Aquino e Massilon Inácio falam sobre a pré-candidatura à prefeitura de Ouricuri em Outubro

Um dos atuais grupos políticos de Ouricuri, com reais chances de assumir o comando do município, liderado pelo Médico Oftalmologista Anderson Aquino, já anunciou alguns nomes para pré-candidatos a vereadores e também pré-candidato a vice-prefeito para as eleições de 2016. Anderson Aquino concorreu por último no pleito de 2014 para deputado estadual e considera ter avançado politicamente, estimulado a permanecer no cenário político, Anderson quer alcançar o executivo municipal. Durante último encontro do grupo, aliança entre PTN e PC do B, foi aprovado o nome do professor Massilon Inácio, para compor a chapa majoritária.

“Quando foi feito esse convite, o professor aceitou de pronto, é um desafio, uma oportunidade de mostrar o povo de Ouricuri novos projetos para organizar nossa cidade. A gente vem sempre observando o seu trabalho em gestões escolares aqui na região. Ele sabe trabalhar em equipe e todos reconhecem o trabalho que vem sendo feito na educação, não só na cidade mas também no interior onde tem extensões da escola e nós não podíamos mais atrasar essa decisão. O grupo unido, PTN e PC do B, escolheu junto esse nome”, disse Aquino sobre o escolhido.

Massilon Inácio explicou por qual motivação aceitou o convite, ele disse que muita gente esteve sondando a sua vida política, e afirmou que antes de aceitar o convite conversou com Anderson Aquino sobre educação, ele disse que essa será sua principal bandeira.

“A gente só vai ter uma comunidade consciente e solidária depois que tiver uma educação de qualidade. Trabalho muito em cima disso, conversei com Dr. Anderson que precisamos trabalhar com o pequeno, disse a ele que não podemos deixar que o poder, creio eu, e isso é pensamento meu e dele e do grupo, então disse a ele, não vamos deixar que o poder vá além das nossas mentes, porque o ser humano se perde quando o poder alterar seu pensamento, precisamos de apoio que venha somar, não o apoio que venha nos cobrar depois coisas que não podemos pagar. Porque a coisa pública tem que ser administrada com seriedade e lealdade e isso quem ganha é o pequeno, eu tenho uma visão mais técnica, mas é de melhorar a condição do nosso povo, como um todo, em todas as áreas”, disse o professor.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Informações da RVPAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *