Alunos da Faculdade UniFTC solicitação redução do valor das mensalidades durante a crise do Coronavírus.

Alunos da Faculdade UniFTC Campus Petrolina-PE e Campus Juazeiro-BA, solicitação da instituição educacional a redução do valor das mensalidades durante a crise do novo coronavírus, vendo que todos estão cursando a sua graduação nesse período no formato EAD, onde também a crise econômica também atingem os alunos ou responsável financeiro.

A opção tem sido amplamente adotada e essa decisão tem gerado grandes debates sobre a qualidade do ensino e a cobrança integral das mensalidades, já que os cursos presenciais (geralmente mais caros) não estariam sendo ofertados em suas condições ideais.

Sabemos que os cursos em EAD são taxados de forma mais barata em relação aos presenciais e que, uma parcela dos estudantes não tem acesso a computadores, internet e/ou plataformas de ensino EAD fora do ambiente da instituição e escolhem fazer cursos presenciais por isso. Além disso, muitos gastos da faculdade vão ser reduzidos, como gastos com energia, água e manutenção do espaço, por não estarem havendo atividades presenciais, propomos que a UniFTC que flexibilize o valor das mensalidades, já que as aulas estão sendo no formato EAD. 

HOME CENTER
Bom Pra Bicho
NETO MÓVEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *