Agamenon Neto assume oficialmente a comissão do PSB de Ouricuri

Agamenon Neto é o novo presidente da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município de Ouricuri. Na semana passada nós já havíamos informado essa possibilidade, que se concretizou na manhã desta terça-feira (25).

Agamenon é militante do PSB desde 2007 como filiado. Fez parte da Juventude Socialista Brasileira de Pernambuco e do Movimento Estudantil em Recife, na época em que estudava na UFRPE. Seu gosto pela política vem de berço, sempre acompanhou seu avô, Agamenon Matias, que foi presidente da sigla durante mais de 20 anos em Ouricuri. Participava de reuniões e conversas com as maiores lideranças do partido no estado. Ganhou gosto e afinidade pelo PSB.

Ao nosso portal, ele afirmou que pretende dar continuidade aos avanços alcançados pelo partido, seguindo sempre as orientações da direção no estado. “Seguiremos a mesma linha da direção estadual. Vamos tentar articular uma Agenda 40 aqui na cidade para que possamos mostrar o projeto do partido a toda sociedade da região do Araripe. Nosso outro objetivo é dialogar com os partidos da base aliada do governo municipal visando a eleição de 2016″, disse.

Quem estava na presidência do PSB de Ouricuri era o comerciante Orlando Alencar, que havia assumido após a morte de Agamenon Matias, em outubro de 2014. Com essa mudança, Alencar volta a ser o vice na comissão.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Portal A10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *