Na segunda-feira (18), um homem acusado de ter invadido a casa do pré-candidato a prefeito de Juazeiro, o delegado Charles Leão, foi preso.
Segundo informações, ele invandiu a residência encanto o delegado estava dormindo e furtou objetos durante a madrugada do último domingo (17).
Após investigações do núcleo de inteligência, policiais da 76ªCIPM chegaram até o acusado que ainda não teve o nome revelado. Ainda de acordo com informações, o acusado teria repassado os objetos roubados para receptadores e é um velho conhecido no Bairro da Penha por pratica de vários assaltos, foi encaminhado para a 17°COORPIN para que o delegado de plantão procedesse com as medidas cautelares cabíveis.
A polícia está em diligência para apreender outros acusados do crime.
A assessoria de comunicação do do pré-candidato já tinha confirmado no domingo (17) em nota, que a casa tinha sido invadida enquanto o Charles dormia no imóvel, que Leão prestou queixa logo após perceber a falta dos objetivos, a polícia técnica foi até a residência onde fez a perícia do local, logo em seguida Leão viajou para Salvador onde tinha uma reunião marcada com integrantes do partido PPS.
Da Redação do Blog do Edy Vieira/GRFM