Home Notícias Acidente com vítima fatal na BR-428 próximo a comunidade de Manguinha em...

Acidente com vítima fatal na BR-428 próximo a comunidade de Manguinha em Cabrobó

0

Um caminhão e uma carreta se chocam frontalmente e pegam fogo, tudo isso após a tentativa do motorista do caminhão, evitar de atropelar um motociclista.

Por volta das 17:40h desta quarta-feira (10/02), na altura do Km 21 da BR-428 nas imediações da comunidade de Manguinha, área rural do município de Cabrobó, um acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e uma moto deixa vítima fatal.

Segundo relatos de moradores da comunidade de Manguinha, o senhor Givaldo Mariano dos Santos, 55 anos de idade, agricultor, morador da própria comunidade, pilotava uma moto e quando atravessava a pista no sentido assentamento, não percebeu que um caminhão e uma carreta se aproximavam em sentidos contrários.

Ainda de acordo com as informações de moradores, o motorista do caminhão que viajava sentido Petrolina/Cabrobó, ao tentar desviar do motociclista bateu de frente na carreta que viaja no sentido contrário. Gilvaldo morreu na hora, o caminhão e a carreta pegaram fogo, no caminhão estavam 2 pessoas e na carreta apenas o motorista. Um dos ocupantes do caminhão sofreu algumas escoriações pelo corpo e os demais não tiveram ferimentos, a equipe do hospital de Cabrobó prestou socorro tão logo foi acionada.

Policiais Militares da 2ª CIPM e Policiais Civis da Delegacia de Cabrobó estavam no local, foram adotados todos os procedimentos necessários em casos específicos como este. Até às 19h a PRF ainda não tinha comparecido ao local. Também não havia chegado nem o pessoal do IC nem do IML, embora segundo fomos informados, tanto PRF quanto IC e IML, foram todos comunicados do sinistro. (Por: Didi Galvão)

Casa da Construção
Neto Móveis 2
Anderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − dez =