Absurdo! Diretora do Hospital de Serrolândia sofre tentativa de feminicídio

Informações: Alisson Edypo

Em plena véspera de feriado do Dia Internacional da Mulher, a Diretora da Unidade Mista de Serrolândia (Ipubi-PE) Andreia Henrique foi brutalmente espancada por seu então companheiro e Técnico de Enfermagem Theotônio Pinto. O caso chocou a população de Serrolândia, distrito de Ipubi. Polícia segue em busca do agressor.

Andréia que é natural de Ipubi, relata que após um desentendimento em sua casa, o seu companheiro começou a agredí-la desferindo golpes em seu rosto e corpo. Não satisfeito com o resultado, Theo a ameaçou com uma faca. A sessão de espancamento durou das 14h as 17h desta quinta-feira (7).

Entre as sessões de espancamento, a vítima conseguiu seu celular, que estava em posse do agressor, e ligou para a Polícia Militar, sendo em seguida levada para atendimento médico na UPA em Trindade – PE, e em seguida para prestar depoimento na Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar segue em busca do foragido. Caso alguém tenha informação sobre o paradeiro do agressor, ligue para o 190 e denuncie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *