“A prefeitura vai ter que si virar nos trinta”, diz vereador Joaquim da Rocinha em relação a contratação de Carros Pipas

Após fazer duras criticas ao governo Paulo Câmara(PSB) em relação a redução do número de carros pipas em Lagoa Grande(PE), o vereador Joaquim da Rocinha(PT) também deu um arroxo na prefeitura municipal para que seja tomado providências na contratação de carros pipas.

“Temos relato de algumas comunidades que não tem nenhum pingo de água para o consumo humano, isso é triste e lamentável”, diz o vereador Joaquim da Rocinha.

Após conversar com o prefeito Dhoni Amorim(PSB) e disse entender que o município estar em crise, mas deve-se vê onde o município poderá buscar recursos para a contratação de carros pipas.

Na busca por recursos uma das mira do vereador Joaquim da Rocinha poderá ser optado como alternativa a redução de salários de secretários e até mesmo do próprio prefeito Dhoni.

“Seja lá de onde sair, o que não pode é deixar as pessoas passando cede.Nem que tenha que cortar gastos dos próprios salários dos secretários e prefeito, mas tem tem que ter carro pipa pra botar água pro povo”, disparou o vereador Joaquim da Rocinha.

O vereador disse ainda estar disposto a fazer essa defesa em favor dos agricultores.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Lagoa Grande Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *