Plaqueiro baleado em tentativa de assalto em Araripina não corre risco de morrer

A vítima foi socorrida para a UPA de Araripina, e logo após foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri onde passou por cirurgia

O plaqueiro identificado como Juninho de Valdir, que foi atingido por um disparo de Arma de fogo, durante uma tentativa de assalto no início da tarde dessa terça-feira (31), na Serra da Rancharia, zona rural do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco, não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por um tiro na perna após se recusar entregar a sua motocicleta aos assaltantes que estavam em outra motocicleta e fugiram logo após, tomando destino ignorado.

Ainda segundo informações da 9ªCIPM, à vítima foi socorrida para a UPA de Araripina, e logo após foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri onde passou por cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado em sua perna esquerda.

Sobre os assaltantes a vítima relatou apenas que eles estariam em uma motocicleta HONDA FAN 125, de cor vermelha. A Polícia Civil segue investigando o caso. Por: Roberto Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *