OURICURI: Prefeito Ricardo Ramos inaugura primeira etapa da Av. Fernando Bezerra

A noite da sexta-feira (28) foi marcada pela inauguração da primeira etapa da reforma da Praça da Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri.

Obedecendo aos protocolos de segurança na convivência com a Covid-19, o ato foi transmito pelas redes sociais e no local a presença de alguns secretários, o presidente da Câmara de Ouricuri, apoiadores e a Vereadora Adelucia Cléa e outros parlamentares.

Em sua fala o prefeito destacou: Hoje inauguramos parte da praça da Av. Fernando Bezerra. Uma mudança importante para todos nós. A entrada da nossa cidade encontra-se moderna, bem arborizada, com pista de cooper para todos vocês. Estamos acompanhando o avanço que Ouricuri está tendo e estou orgulhoso de ver que o nosso trabalho segue transformando para melhorar ainda mais Ouricuri. Um novo tempo de trabalho.

Também foi colocado em funcionamento o novo semáforo que facilitará o tráfego em especial aos pedestres e moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima um importante bairro da cidade.

 A revitalização da Praça continua e em breve concluída oferecendo aos munícipes um novo espaço. (Por: Edy Vieira/Fotos: Hércules Félix)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *