Ex-vereador Lela acompanha programa obra da semana. Um grande avança para nossa cidade

A nossa reportagem ao acompanhar a entrega de uma rua calçada no Bairro Santa Maria encontramos o ex-vereador Lela na comitiva do prefeito Ricardo Ramos e aproveitamos para falarmos sobre política e se o mesmo ainda tentará retornar a casa Rodrigo Castor.

Segundo Lela o programa obra da semana tem mudado a cidade e o interior e mostra que esta gestão de Ricardo Ramos tem sido moderna e ido de encontro com as pessoas e o mais importante levando obras que mudam a qualidade de vida das famílias.

Nós estamos acompanhando para trazer o nosso apoio e celebrar com as pessoas estas conquistas por que há anos esperavam por uma ação dos prefeitos que passaram e estas obras nunca chegaram. Agora o povo está mais feliz e os depoimentos mostram isso.

Sobre as eleições do ano vindouro Lela disse que vai entrar novamente na disputa de uma cadeira da Câmara de vereadores de Ouricuri.

Estarei sim na disputa ano que vem. No meu primeiro mandato sempre fiz o que estava ao meu alcance pelas pessoas.

Sabemos que reeleição não é fácil e não conseguimos ser reeleito, mas mesmo assim não me afasto do povo continuo trabalhando.

Se Deus quiser e o povo ano que vem novamente serei reconduzido a uma cadeira na câmara para dar continuidade ao nosso trabalho. Concluiu Lela. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *