Ouricuri: Prefeitura mantém várias frentes de trabalho para recuperação das estradas rurais

A Prefeitura de Ouricuri, através das Secretarias Municipais de Obras e transportes, está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas na zona rural do município. Os Secretários Municipais determinaram que suas equipes identificassem as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocassem como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar e que também venham beneficiar a grande maioria dos produtores rurais.

De acordo com os Secretários responsáveis pelas pastas, Aldrin Cavalcante e Avelar Antonio, em vários lugares a situação era muito critica, por isso, foram diversas melhorias, como adequação e levantamento das estradas, o que beneficia de forma eficaz os produtores e transeuntes de várias regiões, para que possam utilizar estradas trafegáveis com qualidade, o que facilita, inclusive, no transporte escolar, já que vários alunos residem nas propriedades rurais, nos assentamentos e povoados.Na oportunidade o prefeito Ricardo Ramos que acompanha de perto os trabalhos de melhorias nessas estradas, deixou claro a sua satisfação com as obras executadas pelas equipes que atuam em várias frentes de trabalho para atender toda a demanda do município. “Estamos empenhados em realizar o melhor e em conformidade com os compromissos com povo de Ouricuri, e assim faço questão de acompanhar a efetividade das obras realizadas na zona rural,” a população ao trafegar pelas estradas rurais do município podem comprovar as obras executadas em vários pontos. disse.

Com isso, o prefeito Ricardo Ramos atende aos apelos da população, recuperando os acessos danificados na zona rural do município.(Por Chico César)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *