Festival de Janeiro: Sunset Solidário arrecada mais de 15 toneladas de alimentos

A Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou nesta segunda-feira (28) que o Sunset Solidário do Festival de Janeiro de Ouricuri 2019 surpreendeu e arrecadou mais de 15 toneladas de alimentos. Uma mega operação está sendo executada para a montagem e posterior distribuição das cestas básicas às famílias ouricurienses.

O Sunset Solidário é mais uma marca de sucesso da Gestão Ricardo Ramos que foi implementada pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros. Em depoimento, a Secretária comemorou: “Ficamos felizes em saber que o povo de Ouricuri e os amigos da região aderiram à campanha solidária em prol dos que mais precisam. Isso sim faz a diferença! Obrigada a todos!”, comentou Karol.

Ricardo utilizou das redes sociais para comemorar o resultado. “Nada melhor do que poder fazer a alegria de muita gente! Graças à sua ajuda, arrecadamos no Sunset Solidário do Festival de Janeiro 2019 a surpreendente marca de 15 toneladas de alimentos. Isso sim é trabalho e amor!”, comentou o Chefe do Executivo. (Assessoria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *