116 ANOS DE OURICURI: Prefeito entrega arquibancada do Estádio Munic. Do Araripe, O BIGODÃO e inicia Campeonatos Municipais de futebol

Uma vasta programação faz parte das comemorações do aniversário de Ouricuri, 116 anos de cidade, após o hasteamento das bandeiras no pavilhão da prefeitura, aconteceu a inauguração e entrega oficial da arquibancada do Estádio Municipal do Araripe, o Bigodão.

O prefeito Ricardo Ramos, acompanhado da esposa e secretária de Ação Social, Karol Barros, a vice-prefeita Guildevânia Melo, o coordenador de esportes Paulo Amando, secretário de administração, Romildo Ramos, de saúde Gardiele Andrade, de obras, Dr. Audrin Cavalcante, de educação, Eliane Guedes, de agricultura Ideval Alves, dentre outros, além dos vereadores iran Severo, Ivaldo Jota, Carlos Nunes, Delvania Sobral Galeguinho Dantas e Cicero de Euclides, descerraram a placa de inauguração da obra.

Em seu discurso, o prefeito disse ser um sonho realizado e o próximo passo será a iluminação do estádio e a volta de Ouricuri com um time no cenário estadual, disse ainda que o projeto é desde sua primeira gestão e só agora o sonho está sendo realizado.

Bandas maciais e fanfarras se apresentaram antes da inauguração e uma participação de Thiago do Grupos Vozes do Profetas com MPBs e a banda de Fanfarras, levantou o público.

O vereador Cicero de Euclides, um dos responsáveis pela indicação da construção da arquibancada se disse realizado e também em seu discurso, agradeceu a obra concluída e cobrou a iluminação do estádio.

Também foi dado início as competições municipais com mais de 50 equipes participantes da sede e zona rural nas 1ª e 2ª divisões, além dos veteranos que serão disputado a partir de hoje (14/05), em três espaços e premiar com troféus, medalhas e dinheiro, os três primeiros colocados ao final das competições.( Colaboração: Emanoel Cordeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *