Stª. MARIA: Conselheiros sem estrutura para atender a população. Carro com pneus vazios e às vezes sem gasolina e não tem motorista. Ver. Carlos Augusto cobra que prefeito resolva a situação

Os conselheiros Tutelar em Santa Maria da Boa Vista no Sertão do São Francisco estão passando por uma situação complicada para atender a população.

Apesar de contarem com uma estrutura para o atendimento a população a dificuldade começa para atender ocorrências quando solicitados, pois o único transporte disponível se encontra com os pneus vazios, por várias vezes sem gasolina e não tem motorista.

Não tem sido fácil para os conselheiros oferecer um serviço de qualidade as pessoas que precisam.

Em recente visita o vereador Professor Carlinhos pode constatar tais dificuldades.

É complicado encontramos estes profissionais que lutam para defender as nossas crianças sem uma estrutura adequada, sem transporte e com muitas demandas. Assim é impossível o atendimento as pessoas que buscam apoio no Conselho Tutelar da nossa cidade.

Espero que o Prefeito Humberto Mendes resolva estes problemas e contrate um motorista além de mandar fazer a revisão no carro do conselho o mais rápido possível, comentou o Carlos a nossa reportagem.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *