Professor Lupercio vence em Olinda e aumenta as chances de Dr. Anderson Aquino assumir a vaga de deputado estadual

A expectativa para que Dr. Anderson Aquino assuma a vaga de deputado é muito grande em Ouricuri, muitos eleitores e até mesmo aqueles que não votaram no médico desejam grandemente que ele consiga esta tão sonhada conquista.

A cidade é carente de um deputado filho da terra que possa buscar investimentos e colocar o nome do município no cenário nacional.

Os moradores da cidade estiveram atentos a tudo que acontecia em Olinda nesta eleição de segundo turno, isso porque o atual deputado Professor Lupércio estava lutando contra o candidato Antonio Campos pela prefeitura do município pernambucano e com a vitória de Lupércio as chances de Dr. Anderson só aumentam para herdar a vaga de Deputado.

Lupércio venceu a eleição em Olinda com 120.225 votos contra 90.558 de Antônio Campos e agora só depende do 1º Suplente Jadeval de Lima que foi reeleito Vereador em Recife não renunciar a vaga de vereador para assumir a de Deputado, se ele preferir continuar como vereador por mais 4 anos, a vaga fica com Dr. Anderson Aquino.

Vamos esperar as movimentações em Recife para que possamos comemorar de fato.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Texto: Assis Macedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *