Ouricuri Merece Conquistar Novamente a Sua Cadeira na ALEPE diz Dr. Anderson Aquino

Nos bastidores da politica em Ouricuri a possibilidade de uma candidatura na disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) tem sido um dos principais assuntos nos últimos dias.

Em recente conversa com o Blog do Edy Vieira Dr. Anderson Aquino que atualmente é 1º suplente de deputados estadual disse que Ouricuri precisa conquistar nesta eleição que se aproxima a sua cadeira na ALEPE.

Eu tive a grata satisfação de contar com o apoio do povo de Ouricuri na eleição passada e ficamos na segunda suplência para deputado estadual e precisamos nestas eleições vindouras reconduzir um filho de Ouricuri para defender a nossa cidade e região do Araripe.

Sabemos que não é fácil enfrentar uma eleição como esta, mas é preciso acreditar no nosso sonho de fazer uma politica diferente que seja voltada para lutar por melhorias para o município sem esquecer a região do Araripe que tem um grande potencia mais pouco explorado.

Precisamos se preocupar com a geração de novos postos de trabalho e dar ao nosso povo poder de compra, melhorar também a vida da sua família, pois com trabalho isso é possível, destacou Dr. Anderson.

Ele lembrou que a cidade já foi representa na capital pelos eternos deputados Felipe Coelho e Gilvan Coriolano.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *