A associação dos Sem em Santa Maria da Boa Vista-PE. Realizar distribuição de alimentos para 3 mil pessoa carentes

A Associação dos Sem Tetos da Cidade de Santa Maria da Boa Vista, através do seu presidente Luciano Barbosa, realizou a distribuição de alimentos para três mil pessoas carentes.

A ação tem parceria com a Secretaria de Assistência Social por meio do PAA, Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Inspeção conselheiro de assistência ACS Jacinto Nascimento, apoio Igreja Evangélica Restituição Divina.

Os alimentos foram adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) – Compra Direta da Agricultura Familiar, mantido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Os principais produtos doados são legumes, verduras e frutas.

É uma ação importante da nossa Associação por que conhecemos a realidades dessas pessoas e não podemos ficar de braços cruzados como muitas vezes fica o Poder Público.

Gostaria de poder ajudar mais por que sabemos que é algo paliativo, precisamos de empregos para gerar rendas e as famílias terem poder de compra, mas estamos fazendo a nossa parte dentro das nossas possibilidades, comentou o presidente Luciano Barbosa.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fotos: Jancino Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *