Home Cotidiano Sargento da Polícia Militar morre de coronavírus aos 51 anos em Salgueiro

Sargento da Polícia Militar morre de coronavírus aos 51 anos em Salgueiro

0

Um sargento da Polícia Militar morreu na madrugada desta quinta-feira (21), depois de contrair Covid-19 em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PM, Ribamar dos Santos, de 51 anos, apresentou sintomas do novo coronavírus e foi levado ao hospital São Francisco. Mas, mesmo com com os cuidados médicos, o militar faleceu no local.

A Polícia Militar informou que está tomando todos os cuidados necessários de prevenção à Covid-19. A tropa está recebendo equipamentos de proteção individual, como máscaras de tecido, álcool a 70% e em gel. Além disso, os policiais também estão sendo orientados em vídeos sobre o uso correto das máscaras e desinfecção de viaturas.

Confira a nota completa da Polícia Militar de Pernambuco

A Polícia Militar informa que o sargento Ribamar dos Santos Silva, 51 anos, foi vitimado de COVID19, na madrugada de hoje (21). O militar estava na da reserva remunerada e, após apresentar os sintomas do novo coronavírus, foi levado para o pronto socorro conveniado da PM, hospital São Francisco, na cidade do Salgueiro, contudo, apesar dos cuidados médicos, faleceu no local. A Polícia Militar ressalta que vem tomando as precauções necessárias no sentido de fornecer material e orientação quanto ás medidas sanitárias de prevenção ao COVID-19 ao seu efetivo. Estão sendo distribuídos equipamentos de proteção individual, como máscaras de tecido, álcool a 70%, em gel e em líquido, dentre outros. Somados a essas medidas, vídeos de orientação com medidas de prevenção ao contágio, quanto ao uso correto das máscaras e desinfecção de viaturas foram produzidos para alertar a tropa.

DA Redação do Blog do Edy Vieira/G1 Petrolina

Requinte
Anderson
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dez − cinco =