Polícia fecha laboratório de refino e distribuição de cocaína em Petrolina e prende dois homens

Droga apreendida pela PM em Petrolina — Foto: Divulgação / PM

Dois homens foram presos e um laboratório de refino e distribuição de cocaína foi desativado pela Polícia Militar (PM), no bairro João de Deus, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A operação da PM foi realizada na tarde da quinta-feira (28).

A PM informou que chegou aos suspeitos após uma abordagem na PE 647, próximo ao aeroporto Senador Nilo Coelho. No laboratório, os policiais apreenderam 6,7 kg de cocaína, 26g de maconha, 52g de crack, uma prensa hidráulica, uma balança de precisão e itens utilizados na mistura de cocaína.

Os dois presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Petrolina. Os homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *