Nivaldo Mendes entrega trator a Associação do Riacho da Quixaba em Parnamirim, ao lado do Dep. Fed. Fernando Filho

Para ajudar o pequeno agricultor familiar do município de Parnamirim o Vice Prefeito Nivaldo Mendes conseguiu através da CODEVASF por meio de uma emenda do Dep. Fernando Filho a aquisição de um trator que foi entregue a Associação do Riacho da Quixaba Zona Rural de Parnamirim.

Segundo Nivaldo Mendes este equipamento com o inicio das chuvas ajudará muito os agricultores familiares e o melhor permanecerá na comunidade o que facilitará atender o maior numero de famílias possível.

Este trator agrícola com implementos saiu por um valor de R$ 100 mil reais e vamos  entregar mais 3 ensilhadeiras nas associação rurais de Parnamirim, como também perfurações de poços artesianos e construções de pequenos  barreiros  através da Codevasf com emendas parlamentares de Fernando Filho.

Tudo só acontece com parcerias e graças a Deus eu tenho conseguido através do meu conhecimento e amizades muitas ações que vem melhorando a vida do nosso povo.

Agora é continuar avançando e buscando novas ações para o município  disse Nivaldo Mendes ao Blog do  Edy Vieira.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *