Rumo à sucessão municipal, a disputa ganha mais um nome, o do sindicalista Ferrinho do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Ouricuri.
A nossa reportagem (BLOG DO EDY VIEIRA) ele garantiu que é pré-candidato a prefeito. Tenho serviços prestados às pessoas me conhecem e o município precisa de uma mudança de verdade que faça o povo viver uma vida feliz.
Coloco o meu nome na disputa para mostrar que é possível um agricultor familiar, mas, com conhecimento administrar o município.
Blog: Ferrinho na eleição de 2012 o senhor subiu no palanque de Ricardo Ramos (PSDB), caso sua campanha não decole apoiará Ricardo Ramos novamente?
Ferrinho: Quando subi no palanque de Ricardo já foi uma divergência com o PT. Tinha o meu nome com candidato mais o partido boicotou, por isso, a minha base as pessoas que estavam comigo acharam importante o apoio a Ricardo. Fomos mais não tenho hoje aliança com ninguém até por que sou pré-candidato, tenho amizades com os demais.
Blog: Sua candidatura é pra valer e irá até o fim do pleito?
Ferrinho: Vou até o fim, depende do povo.
Blog: Há outros nomes a exemplo de Marcelo Cavalcante, Assis Junior, Juarez Saraiva e Dr. Anderson Aquino, qual a possibilidade desses nomes se unirem?
Ferrinho: Coloco-me a pré-candidato, agora, precisa fazer pesquisas e se o povo quiser o meu nome, irei apoiar outro que acho que pode mudar Ouricuri, se o povo achar que esse nome é Ferrinho estou pronto para ajudar.
Na oportunidade conversamos sobre a sua saída do PT. Segundo Ferrinho sai chateado e o PT está perdendo a sua origem.
Destacaremos na segunda parte da entrevista.
Por Edy Vieira
Da Redação do Blog do Edy Vieira