Após a confirmação de que a ossada humana encontrada no dia 9 abril é de Gislaine Gomes de Lima, de 19 anos, a jovem será sepultada nesta quarta-feira (15), no Assentamento Safra, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, mesmo local onde a vítima foi sequestrada no dia 3 de março, após participar de um evento esportivo.
De acordo com o IML de Petrolina, o corpo foi reconhecido através das tatuagens associadas às fotografias recentes da vítima.
Segundo informações de familiares, não haverá velório, o corpo sairá em cortejo da casa do avô da vítima, na Rua 04. O sepultamento está previsto para as 14h, no cemitério do Assentamento Safra.
Segundo a Polícia Civil, os restos ósseos foram encontrados no dia 9 de abril, nas proximidades da Fazenda Belo Horizonte, em Santa Maria da Boa Vista, que tem como dono, um dos alvos da Operação Safra, montada pelas polícias Militar e Civil. E foram submetidos a um exame de comparação genética para verificar a compatibilidade com Gislaine. (g1 Petrolina)