Comunidades do interior de Ouricuri são beneficiadas com ações do vereador Cícero de Euclides

O sofrimento do homem do campo com a falta d’água para o consumo humano e animal perdura de a ano a ano.

Muitos usam em está chegando o período como mote de campanha na tentativa de se eleger para ocupar um cargo público as velhas e atuais promessas de ajudar o homem do campo.

Pois bem, destacaremos uma ação que se o poder público quisesse é sim possível.

acudeVárias comunidades como na região do São Bento, Cancela, Canto Alegre, foram beneficiadas com a limpeza de pequenos açudes, cada beneficiário recebeu três horas máquinas para limpar seu açude (barreiro) e poder armazenar a água da chuva.

Essa ação partiu do vereador Cícero de Euclides e beneficiou algo em torno de 100 famílias agricultoras do interior do município.

Assim mostra que é possível fazer com que a vida do agricultor melhore por que na estiagem a falta d’água traz um grande sofrimento para ele o seu rebanho grande ou pequeno e no período da chuva a esperanças de dias melhores se renovam e muitos não tem onde armazenar água para depois da chuva.

As famílias beneficiadas certamente poderão contar com novos dias.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fts: Roberto Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *