Operação Cela Sombria prende 10 pessoas envolvidas em homicídios em Petrolina

Foto: Divulgação

Na quinta-feira (7), a Polícia Civil deflagrou a operação “Cela Sombria” de combate a homicídios e tráfico de drogas em Petrolina, no Sertão pernambucano. O trabalho faz parte da operação Nordeste Integrado, que atua em oito estados nas divisas da região.

Ao todo, 10 suspeitos já foram presos e mais 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. As investigações desvendaram a autoria de oito homicídios consumados e três tentativas de homicídio, resultando na identificação e responsabilização dos envolvidos.

Foram apreendidas três armas de fogo, 62 munições, um veículo blindado e 40 gramas de cocaína.

A operação contou com o apoio da DINTEL, PMPE, PMBA, PCBA, PCSE e GTA da SDS/PE, bem como equipes de investigação das Delegacias da 25ª e 26ª Desecs.

Os presos serão submetidos ao exame traumatológico e posteriormente encaminhados à audiência de custódia, ficando assim à disposição da Justiça. Fonte: O Povo com a notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *