COVID-19: Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista e Polícia Militar realizam ampla fiscalização em estabelecimentos e clubes do município

O final de semana tem sido de muito trabalho para a Secretaria de Saúde de Santa Maria da Boa Vista e a Polícia Militar de Pernambuco. Servidores de ambas as instituições estão realizando uma ampla fiscalização em estabelecimentos e clubes do município, com o intuito de frear o aumento dos casos de COVID-19 registrados nos últimos dias.

“Estamos trabalhando firme para conter o coronavírus em Boa Vista. Porém, de nada adianta o nosso trabalho se a população não fizer a sua parte. Por isso, peço a todos que, por favor, tomem a vacina, utilizem máscara e não participem de aglomerações. Só conseguiremos vencer essa batalha com uma união entre o poder público e a sociedade”, afirmou o secretário Aurélio Harlem.

Aurélio ainda aproveitou para relembrar a existência da linha telefônica Fiscal COVID, disponibilizada pelo município para que a população apresente denúncias relacionadas ao coronavírus. “Boa Vista tem um espaço territorial enorme e nem sempre conseguimos realizar uma fiscalização ampla em todos os cantos. Então, pedimos que a população nos ajude, apresentando denúncias de desrespeito às medidas de prevenção ao coronavírus. Basta ligar para o (87) 3869-4144 e relatar o fato”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *