Ronaldo da Academia ex candidato a vereador nas eleições de 2016 pela oposição adere ao grupo de situação do Prefeito Ricardo Ramos

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, aumentou o seu grupo político. O candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo o partido PCdoB, Ronaldo da Acadêmia Bio Forma, se filiou ao PRTB, e vai concorrer mais vez a uma cadeira do legislativo municipal, reforçando o grupo de Ricardo, aderindo ao projeto político de reeleição. Essa é mais uma relevante aquisição que o prefeito conquista neste ano.

De acordo com Ronaldo, a chegada ao grupo do prefeito Ricardo Ramos é para fortalecer o trabalho eficiente e de qualidade.

“Estou chegando para ajudar a continuar um trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão com eficiência e qualidade. Vou apoiar a candidatura de meus amigos Ricardo e Gildevania, que são pessoas de bem, e porque a mudança que Ouricuri precisa é a reeleição”, declarou o pré-candidato.

Ricardo Ramos agradeceu o apoio acrescentando que a adesão do ex candidato a vereador ao seu grupo político é fruto de um diálogo permanente e de um projeto de desenvolvimento de Ouricuri.

“A chegada do amigo Ronaldo da Academia ao nosso grupo politico só nos fortalece para seguir em frente com um projeto político que está mudando a cidade. Ronaldo é uma liderança e isso fará uma diferença nas eleições de novembro desse ano”, falou o prefeito.  Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *