Vovó do tráfico é presa com maconha no Trevo do Ibó

Na manhã do dia (27), Policiais Militares da esquipe do GATI, juntamente com as equipes NIS/3 e Malhas Da Lei da 2ª CIPM de Cabrobó, visando o combate ao Tráfico Ilícito de Entorpecentes, realizaram o monitoramento do ônibus da empresa Via Marte, que após informações do NIS/3 a cerca de uma pessoa que embarcaria no citado veículo transportando drogas no Trevo do Ibó, no Sertão pernambucano.
A equipe GATI juntamente com o Malhas da Lei se deslocaram até o local, e ao avistarem o veículo, foi realizada a abordagem aos passageiros e suas bagagens, em meio aos passageiros percebeu-se um volume na  cintura da senhora Luciete Ferreira de Barros, de 77 anos, e ao perguntarem do que se tratava a mesma retirou 2 invólucros de suas vestes e afirmando ser Maconha, pesando aproximadamente 512 gramas.
Ainda de acordo com a PM, a imputada já havia sido presa e condenada por tráfico de drogas. Diante do exposto, vovó do tráfico foi conduzida junto com o material apreendido até a DPF de Salgueiro para serem adotadas as medidas cabíveis.
Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Sertão Central.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *