Vice-Prefeito de Santa Mª da Boa Vista-PE Valter Firmino acompanha visita de Lula no Araripe

Discutimos o atual cenário politico e ideias para fortalecer o Partido dos Trabalhadores.

Quem esteve acompanhado a visita de Lula na Região do Araripe foi o Vice-Prefeito de Santa Maria da Boa Vista-PE Valter Firmino (PT).

Ele acompanhou Lula na Cidade de Luiz Gonzaga Exú e em Ouricuri. Para ele por ser do mesmo partido foi  mais um momento para trocar ideias e demostrar o apoio da Região do São Francisco a Lula.

A nossa reportagem teve a oportunidade de conversar com Valter sobre o que significava a vinda de Lula para esta região.

Todos nós como Brasileiros devemos a Lula quando se diz respeito a melhoria na distribuição de renda.

 O social ganhou muito com os governos Lula e Dilma.

Aproveitei que o nosso ex e futuro Presidente estava perto da gente e levamos o nosso apoio de militando do partido e na ocasião Tratamos dos cenários políticos, sobre ideias para  fortalecer o Partido (PT) no estado.                       

Foi um encontro positivo onde reuniu políticos de vários partidos.                       

Na verdade estamos com Lula para 2018 porque é uma necessidade de retornarmos as políticas públicas que o governo Temer está acabando.

Valter também ressaltou a presença da vereadora do recife Marília Arraes que desponta como possível candidata a Governo do Estado pelo PT.

Nesta nossa visita pudemos também estar com a jovem Marília Arraes que é do nosso partido e uma grande promessa para Pernambuco.

O nosso estado não aguenta mais uma administração tão desastrosa quanto está sendo o atual governo e Marília é uma nova esperança que surge. Além de jovem demostra que poderá fazer uma gestão moderna e só quem terá a ganhar se realmente Marília ganhar a disputa será o povo de Pernambuco.

 O PT já mostrou que sabe governar nacionalmente com o amigo Lula, hoje nós estamos junto com Humberto Mendes em Santa Maria dando a nossa contribuição para desenvolver o nosso município e Marília pode ajudar o nosso estado a ter dias melhores, comentou Valter Firmino.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *