VICE PREFEITO DE PARNAMIRIM, NIVALDO MENDES VAI AO PALACIO E REIVINDICA DO GOVERNADOR OBRAS EM FAVOR DA POPULAÇÃO

O vice-prefeito do município de Parnamirim, sertão Central do estado de Pernambuco, esteve no Palácio do Campo das Princesas e solicitou do governador ações para beneficiar a população. Nivaldo estava acompanhado do deputado estadual Romário Dias. Na conversa com Paulo Câmara o vice-prefeito falou das dificuldades de sua gente por conta da seca e da necessidade de políticas que possa diminuir o sofrimento das famílias que moram na zona rural, sobre tudo com ações de combate aos efeitos da estiagem.

Nivaldo Mendes solicitou do governador a construção da cobertura da quadra de esportes da escola estadual Euclides da Cunha, o educandário fica localizado no centro da cidade e o vice-prefeito já foi gestor da mesma. Mendes ainda solicitou a construção de varias adutoras em diferentes comunidades do interior do município, entre elas a do Barrocão; Favela e Boi de Carvalho. Ao conversar com o governador Paulo Câmara e o deputado Romário Dias, o vice-prefeito Nivaldo Mendes, justificou dizendo se tratar de necessidade urgente para essas comunidades da zona rural.

Aproveitando a audiência com o governador, o vice-prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes, pediu o empenho de Paulo Câmara para a construção da adutora do Entre Montes. Nivaldo sugeriu ao governador que o canal de Entre Montes seja visto como prioridade de governo, inclusive com a inclusão do projeto no plano de governo de Paulo.

Mendes ainda disse ao governador de Pernambuco, que com a construção do canal de Entre Montes, muitas famílias de Parnamirim vão ser diretamente beneficiadas. Nivaldo Mendes, saiu da audiência com o governador e ao lado do deputado Romário Dias, bastante confiante e esperançoso de melhores dias para o povo de Parnamirim. (Didi Galvão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *