Vereadores de Parnamirim aprovam Moção de Pesar pelo falecimento de Filhos Parnamirinenses

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Parnamirim, Estado de Pernambuco através dos seus membros, externam aos familiares de Júlio Macaúba, Chico de Sérgio, Lourdinha de Duda, Pedro Matias, Gregório Clementino, Galego Dias, Dona Maria (Assis Miranda), João de Deus, Valdo de Ciro, Dona Edeuvita, Dona loirinha do Matias e Artemisa, as mais sentidas CONDOLÊNCIAS.

JUSTIFICATIVA

A moção de pesar que hora esta casa legislativa encaminha aos familiares, tem por finalidade prestar os nossos sentimentos e de todo o povo de Parnamirim pelo falecimento das pessoas acima citadas.

Não temos dúvidas que a partida dessas pessoas deixou muitos corações tristes, mas agradecidos pela a oportunidade que Deus permitiu de conviver com estas pessoas especiais. Que as boas lembranças vividas ao lado desses superem este momento de tristeza.

E, por faltar-nos palavras que expressem os nossos sentimentos diante das famílias, resta-nos apenas reiterarmos nossas condolências, acompanhada de um fraternal abraço com pedidos a Deus Ilumine a sua família.

Esta moção de pesar foi assinada por todos os vereadores.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *