Vereadora Adelúcia pede ao prefeito o conserto de barragens em Ponta Serra, Pitombeira e Julião

A vereadora Adelúcia Cléa colocou em pauta na reunião dessa terça-feira (06), um assunto de extrema importância para as famílias das regiões dos Sítios Ponta da Serra, Pitombeira e Julião do Pé da Serra, indicando ao prefeito Ricardo Ramos o conserto imediato dos sangradouros das barragens destas localidades, onde reside um grande número de pessoas que dependem das águas acumuladas.

E por considerar a instabilidade do clima na região, na possibilidade de as chuvas aumentarem e acumularem um bom volume de água, para evitar o desperdício e a deterioração da barreira é necessário restaurar o quanto antes.

“A barragem do Sítio Ponta da Serra encontra-se com o sangradouro quebrado, a do Pitombeira e Julião de Ponta da Serra também necessitam de reforma, em Julião o sangradouro encontra-se vazando é preciso este conserto, na região da pitombeira tivemos boas chuvas, a barragem lá ainda suportou, mas se faz necessário o quanto antes o conserto destas barragens”, explicou a vereadora. (Por: Cidinha Medrado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *