Vereadora Adelúcia Cléa diz que prefeito não atendeu solicitação para criar cargos pro concurso e só consertaram erros na redação do projeto. Fizemos nossa parte

Durante a votação do projeto de lei que cria cargos para a prefeitura municipal de Ouricuri, a Vereadora Adelucia Cléa informou que mesmo os edis estando em acordo às sugestões enviadas ao prefeito para a criação de novos cargos não foram atendidas.

Segundo Adelucia através de ofício e em uma reunião com tentaram adicionar vagas para guardas municipais, assistentes sociais, coveiros em cada povoado, mas, infelizmente não fomos atendidos, havia uma grande espera em relação aos guardas municipal mais disseram que não colocariam de jeito nenhum.

Fomos insistentes mais não atendidos.

Sobre a assistência social deram a desculpas de esses profissionais trabalham em programas, porém, sabemos que são políticas públicas e não se acabam diferentes de programas, isso foi só uma desculpa.

Algumas pessoas que faz parte da gestão andaram dizendo que a oposição queria atrapalhar a realização do concurso nunca foi desejo dos vereadores e desta vereadora, mais queríamos era poder beneficiar mais pessoas com o aumento de cargos, contudo não fomos atendidos e o projeto foi votado do jeito que o prefeito encaminhou. Apenas foram corrigidos os erros da redação do projeto.

Lamentamos não terem sido acatadas as nossas sugestões, o prefeito é quem tem a caneta, concluiu Adelucia.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *