Vereadora Adelucia Apresenta Ementa a LDO Para a Construção da Casa do...

Vereadora Adelucia Apresenta Ementa a LDO Para a Construção da Casa do Parto de Ouricuri

0
COMPARTILHAR

Os vereadores da Casa Rodrigo Castor aprovaram em Plenário o Projeto de Lei do Poder Executivo que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano.

Algumas ementas foram apresentadas a exemplo de uma de autoria da Vereadora Adelucia Cléa juntamente com os vereadores Alex Bar, Galeguinho Dantas e Galego que coloca a necessidade da construção da casa do parto em Ouricuri.

Em sua justificativa Adelucia disse que estivemos reunidos comum grupo de mulheres que foram reivindicar dentre outras reivindicações a casa de parto e naquele momento nós garantimos aquelas mulheres que teríamos o cuidado neste ano de já garantir na LDO a construção da casa do parto então estamos cumprindo o que nós prometemos e agora iremos buscar junto ao executivo municipal que também tem interesse em construir 3esta casa do parto que será muito importante para as nossas parturientes.

Sabemos que só o mãe coruja não está dando conta das demandas da região e a casa do parte dará inclusive mais humanização na hora do parto,  disse Adelucia.

O Vereador Alex Bar que também assinou a EMENTA acrescentou que mesmo não tendo entrado o PPA, foi colocado na LDO por conta de que o mãe coruja Estadual por atender toda a região e há muitos relatos de superlotação e muitas mulheres já reclamaram na demora na hora do parto e a construção da casa do parto irá diminuir a superlotação do mãe coruja e pedimos ao gestor que já no próximo ano inicie essa casa que será muito importante e creio que atenderá não somente as mulheres do nosso município mais outras que venham precisar, disse.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Energia Solar
Requinte
Neto Móveis
Vet Clinica

DEIXE UMA RESPOSTA

quatro × dois =