Vereador Pedro Augusto Participa das Comemorações dos 118 Anos de Ouricuri

Para comemorar o aniversario de emancipação política de Ouricuri 118 anos, a prefeitura de Ouricuri realizou uma programação de atividades entre as quais a inauguração da sede do CAT SERTÃO 6 do Corpo de Bombeiros e a sede do DEMUTRAN.

O vereador Pedro Augusto esteve presente nestes atos e disse que todos esperam que a municipalização do trânsito aconteça, pois a cidade precisa organizar as ruas e avenidas para uma melhor trafegabilidade por que é grande o número de veículos em nossa cidade e o pedestre tem que sair disputando espaços colocando suas vidas em risco.

Ver. Pedro Augusto, o segundo da esquerda para a direita

O vereador também esteve na inauguração da Sede do CAT SERTÃO 6 do Corpo de Bombeiros e comentou: esta sede própria dará uma melhor estrutura para que o Corpo de Bombeiro possa oferecer a população um melhor serviço, a localização é boa por ficar no centro da cidade e sem contar que uma sede própria não terá mais a preocupação de ter que mais cedo ou mais tarde mudar novamente para outro espaço.

Sabemos que para esta conquista muitas pessoas participaram e eu quero parabenizar a todos pelo empenho e também ao prefeito Ricardo Ramos pela nova sede do DEMUNTRAN, esta nova sede do CAT e claro sobre o pacote de obras anunciados que tenho certeza sendo realizadas desenvolverá ainda mais a nossa cidade. (Texto e Foto: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *