Vereador Giba participa do PPA e de Comemoração ao dia dos Pais na Creche da Capela de São Braz em Ouricuri

O vereador João Soares (GIBA) esteve participando da plenária que discutiu o PPA na sede do município.

Estive juntamente com o Prefeito Ricardo, secretários, associações e a comunidade em geral levando proposta para serem debatidas no PPA que  aconteceu na Escola José Coriolano.

Acho importante que a sociedade elaborar junto com o governo municipal as ações que estão sendo elaboradas de acordo com as necessidades das pessoas e assim o gestor poderá se planejar melhor para as ações cheguem às localidades indicadas no PPA, destacou Giba.

 O vereador também esteve prestigiando a festa de comemoração em homenagem ao dia dos pais na Creche do Bairro Capela de São Braz em Ourcuri.

Giba se disse honrado pelo convite a ele feito, pois, a creche tem acolhido crianças que seus pais precisam trabalhar fora e não tem com quem deixa-las e a comemoração foi uma oportunidade destes pais conhecerem também o trabalho dos profissionais que cuidam das crianças e ao mesmo tempo confraternizar com seus filhos pelo dia dos pais.

Muitos terão somente esta festa por que às vezes não dispõem de uma melhor condição financeira para fazer uma festinha para comemorar e a creche está de parabéns por proporcionar aos pais um momento tão agradável, completou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *