Vereador Cícero de Euclides reivindica construção de uma pista de atletismo para Ouricuri em evento esportivo em Petrolina

Ao prestigiar um evento esportivo na cidade de Petrolina, o vereador Cicero de Euclides aproveitou a presença do presidente da Confederação Brasileira de Atletismo e cobrou a construção de uma pista de atletismo para Ouricuri.

Ao Blog do Edy Vieira Vieira o Vereador comentou:  Ontem estive na cidade de Petrolina onde participei de um lindo evento, lançamento do uniforme da APA associação Petrolinense de atletismo, onde esteve presente o presidente de federação Brasileira de Atletismo Vlamir Mota.

Presente no evento o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, representante do ministério do esporte, os professores e dirigentes da APA atletas, o medalhista de ouro paraolímpico da seleção de futebol para cegos Raimundo Nonato, enfim… Pude acompanhar o belíssimo trabalho da APA aonde vem com muita luta trabalhando a inclusão social e difundindo o esporte do vale do são Francisco.

Aproveitei a ocasião para trazer o projeto da APA a Ouricuri onde o professor e fundadores Maceano se prontificou a expandir o projeto, solicitamos também junto ao ministério dos esportes e ao senhor Vlamir presidente da Confederação Brasileira de Atletismo a construção de  uma pista de atletismo para Ouricuri, haja visto que há dois anos Vlamir esteve em Ouricuri e conhece a potencialidade dos professores e atletas de nossa região.

Todas as oportunidades que tenho, cobro melhorias, ações para nossa cidade e o esporte é uma área que muda a vida das pessoas e precisa de mais incentivos, destacou Cicero de Euclides. Por: Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *